O surfista prateado será vilão no MCU.

Como o mais famoso Arauto de Galactus, um novo relatório do insider Mikey Sutton afirma que, o estúdio quer explorar sua complexidade emocional em vez de simplesmente torná-lo um valentão de aluguel, o que acabará por levá-lo a se separar de seu mestre e forjar seu próprio caminho.

 Além disso, o plano é mostrara a história de origem do personagem que o viu oferecer seus serviços a Galactus a fim de salvar seu planeta da destruição, e focar em como ter sua natureza e empatia suprimida por Galactus afeta sua psique. Isso não apenas permitiria que o público investisse no surfista conforme seu papel no MCU fosse expandido, mas também cria possibilidades de história para um passeio independente em potencial, uma vez que ele recupere o controle de sua própria consciência.

Fonte: Geekosity

matrixnerdoficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

KOBRA KAI: Critíca

dom set 13 , 2020
“Melhor aprender equilíbrio, o equilíbrio é fundamental”. Se o equilíbrio é bom, o karatê é bom. Tudo bem. Se o balanço ruim, melhor arrumar as coisas e ir para casa, você entende? “- Sr. Miyagi”. A primeira exibição de Kobra Kai foi à plataforma “Youtube Séries”, na ocasião o Youtube […]
LinkedIn
Share
Instagram
Telegram